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STAPA - Serviço de Teleassistência

 

O STAPA – Serviço de Teleassistência é um serviço de apoio à população com mais de 65 anos ou em situação de dependência, dinamizado pela Câmara Municipal da Amadora, que tem como objetivo disponibilizar um serviço diário de atendimento telefónico 24 horas.

A Autarquia dispõe da possibilidade de associar a teleassistência ao seu telefone fixo da residência, ou de ter um equipamento móvel. O serviço é comparticipado mensalmente pelo beneficiário consoante avaliação socioeconómica do agregado familiar.

Como fazer o pedido
O requerimento de STAPA deve ser dirigido à Câmara Municipal da Amadora (online ou presencialmente), sendo acompanhados pelos seguintes documentos:
• Ficha de requisição (disponível nos serviços da Autarquia ou online)
• Documento de identificação do beneficiário
• Comprovativos de rendimentos do agregado familiar (reforma, pensão ou Prestação Social para a Inclusão, declaração de IRS)
• Comprovativos de despesas do agregado (renda ou prestação da habitação, medicação para doença crónica, serviço de apoio domiciliário, centro de dia ou lar)

icondoc STAPA - Ficha de Inscrição

Aceda em baixo ao folheto do STAPA – Serviço de Teleassistência
 
C65 Folheto Geralimagem site
 
 

 

 

 

 
 
 
 
 

Endereço:

Praceta Carolina Simões – Venteira - 2700-165 Amadora
 

Telefones:

+351 214 369 053