Amadora tem Serviço de Atendimento Especializado a Vítimas de Violência (SAEVV)

A Câmara Municipal da Amadora disponibiliza aos residentes no município um Serviço de Atendimento Especializado a Vítimas de Violência (SAEVV), gratuito e confidencial.

Tem como objetivo garantir o atendimento e acompanhamento social a pessoas vítimas de violência doméstica, independentemente do género, através da realização de um plano de intervenção adequado às necessidades da vítima e agregado familiar, de forma a promover a sua autonomia e condições de segurança.

Serviços prestados no âmbito do SAEVV:
- Ajuda na elaboração de um plano de segurança;
- Apoio na procura de alternativas habitacionais;
- Informação sobre Regulação do Exercício das Responsabilidades Parentais;
- Consulta Jurídica;
- Encaminhamento para apoio psicológico;
- Apoio na procura de formação e emprego;
- Suprimento de necessidades básicas;
- Encaminhamento para casa abrigo ou resposta de acolhimento de emergência.

Não espere mais, se é vítima ou tem conhecimento de uma situação de violência doméstica, faça-se ouvir!

Para marcação de atendimento ligue 800 207 632 (chamada gratuita) dias úteis das 9h00 às 17h30

Clique na imagem abaixo para conhecer o folheto SEVV

folheto saevv 200

Divisão de Intervenção Social