17 maio | Amadora celebra Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

Neste, e em todos os dias, é nosso compromisso alertar para a tolerância zero a todas as formas de violência contra as pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgénero, queer, intersexo e assexuais (LGBTIQA+).
O Município da Amadora associa-se à celebração do Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, hasteando a bandeira arco-íris.

Numa cidade que é de todos, a Câmara Municipal tem um longo percurso na implementação de políticas, através do seu plano municipal para a igualdade, que visam a igualdade de género como um domínio estratégico de promoção dos direitos humanos, de cidadania e de construção de uma cidade mais justa.