Autarquia apoia associações do município

Verba a atribuir traduz-se em €275.865,98

No âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo (PAMA), a Câmara Municipal da Amadora irá atribuir o valor total de €275.865,98 a cerca de 70 associações do município.

Do montante global das comparticipações municipais para a Edição 2021 do PAMA, €193.034,36 são destinados ao apoio ao desenvolvimento de atividades e €82.831,62 visam apoiar o investimento, nomeadamente a realização de obras de conservação e manutenção de instalações, a aquisição de viaturas e a aquisição de equipamentos.

Este Programa municipal, que desde 2011 apoia as associações do concelho, destina-se às entidades e organismos sem fins lucrativos, que desenvolvem atividades de âmbito cultural, desportivo, educativo, juvenil e social na Amadora.

Mais informações sobre o PAMA