Ocupação de tempos livres para seniores | Inscrições abertas

Ginástica | Yoga | Cerâmica | Artes decorativas | Informática | Pintura | Pilates e muito mais

Estão abertas as inscrições para as atividades do Amasénior Viva +.
Atividade física, cursos teóricos e ateliês ocupacionais estão à disposição de todos os seniores que querem ocupar os seus tempos livres.

Viva + é um programa destinado a munícipes da Amadora com 55 ou mais anos. É promovido pela Câmara Municipal da Amadora em parceria com instituições locais, com os objetivos de fomentar o convívio, ocupar os tempos livres de forma útil e saudável, valorizar a auto-estima dos participantes e possibilitar novos conhecimentos e aprendizagens ao longo da vida.

Viva + inclui ateliês ocupacionais, cursos teóricos e atividades físicas.
Paralelamente ao programa existem atividades complementares, nomeadamente, visitas culturais, exposições e almoço convívio de encerramento de ano letivo.

Divisão de Intervenção Social
Telf.: 214 369 053 | Linha Apoio Social: 800 207 632 (gratuito)

Clique na imagem, para ver todas as atividades disponíveis.

amasenior viva mais2019 20 cartaz 200