Mapa do Site

Atendimento ao público da autarquia tem novas funcionalidades

Atendimento ao público da autarquia tem novas funcionalidades

De forma a melhorar o atendimento ao público, a Câmara Municipal da Amadora atualizou o seu sistema de gestão de atendimento, permitindo, além da habitual gestão de filas e marcações de atendimento online através do seu sitio institucional, novas funcionalidades, tais como:

• Verificação do estado do atendimento e reserva de lugar na fila;
• Maior clareza ao nível da dispensa de senhas, na seleção dos serviços pretendidos;
• Possibilidade de usar app para obter uma senha virtual e agendamento, disponível na Apple Store e na Google Play
• Obter um tempo de espera informado e com entretenimento audiovisual;
• Possibilidade de realizar agendamentos e obter senha através de um computador pessoal;
• Receção de SMS com o código e data e hora da realização do atendimento agendado;
• Receção de SMS com a indicação da mesa de chamada.

Este sistema de gestão permitirá em breve a extensão destas funcionalidade a novos serviços, como habitação e execuções fiscais.
Futuramente, serão implementadas novas formas de atendimento, como o atendimento por videochamada, e ainda a possibilidade de avaliação do serviço prestado aos munícipes.

Marcação de atendimentos:

Versão Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.newvision.flowe&hl=pt-PT

Versão Apple
https://apps.apple.com/id/app/flowe-avoid-lengthy-queues/id1535397846

Versão Web
https://flowe.inlinexperience.com/municipio_da_amadora/site_-_municipio_da_amadora