Abertura do Centro de Treino de Atletismo Jovem da Amadora

As atividades do CTAJ têm lugar no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, às 2.ªs e 5.ªs feiras, das 18h30 às 20h00, e têm como objetivo principal acolher praticantes dos escalões mais jovens, que revelem interesse e qualidades para a prática de atletismo.

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), em parceria com a Câmara Municipal da Amadora (CMA), promoveu a implementação e abertura do Centro de Treino Atletismo Jovem (CTAJ), iniciativa inserida no âmbito do Programa de Desenvolvimento Desportivo - Amadora Atletismo.

O CTAJ encontra-se vocacionado para apoiar e promover o atletismo junto da população mais jovem, através do acompanhamento do processo de treino dos atletas, intervindo através de um enquadramento técnico qualificado, enquanto garante a criação de condições de apoio e formação dos técnicos e clubes.

As atividades do CTAJ têm lugar no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, às 2.ªs e 5.ªs feiras, das 18h30 às 20h00, e têm como objetivo principal acolher praticantes dos escalões mais jovens, que revelem interesse e qualidades para a prática de atletismo, em cumprimento com as regras de saúde pública impostas pela Direção Geral de Saúde.

Todos os interessados devem contactar o Coordenador do Projeto Amadora Atletismo, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., de modo a efetuar a marcação prévia de uma visita às instalações do CTAJ, durante o horário de funcionamento do mesmo, antes de darem início as atividades com o técnico responsável.

Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega
R. Seara de Trigo 3E (2700-020) Casal de São Brás - Amadora
Coordenadas GPS: 38.768374, -9.225685
Telefone - 214 369 051