Autarquia premeia escolas vencedoras do concurso "Amadora Aprender Digital [1.º ciclo]" 2018

A Presidente da Câmara Municipal, Carla Tavares, entregou a 8 de janeiro na EB1/JI da Venteira, 15 tablets a cada uma das escolas vencedoras do concurso "Amadora Aprender Digital [1.º ciclo]" 2018.

Escolas vencedoras:

- EB1/JI Venteira
- EB1/JI A-da-Beja
- EB1/JI Condes da Lousã
- EB1/JI Alice Vieira
- EB1/JI Sacadura Cabral
- EB1/JI Brandoa
- EB1/JI Manuel Heleno

O Projeto "Amadora Aprender Digital [1.º ciclo]" é uma iniciativa da Câmara Municipal da Amadora com o apoio e coordenação científica do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Com este projeto pretende-se promover a integração das tecnologias digitais nas atividades de ensino e de aprendizagem das escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, contribuindo dessa forma para a atualização e transformação dos processos de ensinar e aprender nas escolas do Município da Amadora.