Economia e Emprego

Informação sobre o perfil socioeconómico da população residente, a base económica, a organização funcional do território e o acompanhamento das principais dinâmicas do mercado de emprego.

ECONOMIA

iconpdf Economia 2011 - ATUALIZAÇÃO
Sistematizam-se e estruturam-se dados produzidos por fontes oficiais com o objetivo de dar a conhecer o perfil socioeconómico dos residentes e de caraterizar sucintamente a base económica (estabelecimentos e emprego) e o desemprego no município, procurando o seu enquadramento na Grande Lisboa.
Informação atualizada dos Quadros de Pessoal (Estabelecimentos e Emprego em 2013) e das estatística do IEFP (Desemprego em Dezembro de 2014).
Tamanho do ficheiro: 3,54 MB

Disponibiliza informação com o objetivo de caraterizar do ponto de vista económico o município da Amadora e as suas freguesias em 2001.
Tamanho do ficheiro: 3,94 MB

ESTATÍSTICAS DE MERCADO DE EMPREGO

iconpdf Boletim Anual 2019 - NOVO
O documento dá a conhecer os valores e a estrutura do desemprego registado na Amadora. Segue uma estrutura idêntica à dos Boletins do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). A atualização será condicionada pelo fornecimento de dados, habitualmente não disponibilizados no site do IEFP.
Tamanho do ficheiro: 749 KB

iconpdf Boletim Anual 2018
Tamanho do ficheiro: 445 KB

iconpdf Boletim Anual 2016
Tamanho do ficheiro: 1,49 MB

Tamanho do ficheiro: 745 KB

O documento dá a conhecer os valores e a estrutura do desemprego registado na Amadora em 2014
Tamanho do ficheiro: 1,13 KB

O documento dá a conhecer os valores e a estrutura do desemprego registado na Amadora em 2012
Tamanho do ficheiro: 2,05 MB

ATIVIDADES ECONÓMICAS

Trata e sistematiza as funções urbanas recolhidas a partir de um levantamento funcional realizado em 2001/2002. Temática em atualização.
Tamanho do ficheiro: 5,58 MB

Tipologias das funções urbanas apresentadas à freguesia, com base no levantamento funcional realizado em 2001/2002.
Tamanho do ficheiro: 41,50 KB

Informação ofical do INE, 2002/2003
Tamanho do ficheiro: 103,50 KB

A caraterização demográfica e habitacional encontra-se disponível em POPULAÇÃO E HABITAÇÃO.

Indicadores da economia também disponíveis em Sistema de Indicadores de Desenvolvimento Territorial