A partir 2 agosto | Corte de Trânsito | Estrada do Zambujal, Freguesia de Alfragide

O SIMAS de Oeiras e Amadora está a proceder a trabalhos para a remodelação das redes de abastecimento de água e de águas residuais e pluviais do bairro Alto do Moinho.

Esta empreitada será executada por 3 fases, de modo a minimizar os constrangimentos que irão ocorrer.

Para tal, será necessário cortar o trânsito na Estrada do Zambujal e Praça Óscar Niemeyer conforme abaixo indicado:

• Fase 1 - Estrada do Zambujal, sentido ascendente, entre a Praça Contra-Almirante Vitor Crespo e a Praça Óscar Niemeyer.
Prazo de execução: 6 semanas. Início das obras: 2 agosto 2023

• Fase 2 - Troço Praça Óscar Niemeyer, com início previsto no dia 07 de setembro.
Prazo de execução: 1 semana

• Fase 3 - Estrada do Zambujal, sentido ascendente, entre a Praça Óscar Niemeyer e a Rua do Moinho, com início previsto dia 18 de setembro.
Prazo de execução: 6 semanas

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar pelas suas dimensões alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.