15 julho | Restrições à circulação rodoviária | Reboleira/Freguesia da Venteira | IV Aquatlo Jovem da Amadora

Para a realização do IV Aquatlo Jovem da Amadora, será necessário implementar restrições à Circulação Rodoviária entre as 14h00 e as 18h00 do dia 15 julho.

No próximo dia 15 de julho (sábado), irá realizar-se o IV Aquatlo Jovem da Amadora, iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Amadora, com organização da Federação de Triatlo de Portugal e o apoio técnico do Clube de Natação da Amadora, no Complexo de Piscinas da Reboleira e áreas adjacentes.

A atividade tem início previsto às 13h00 (abertura do secretariado) e início da prova às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 18h45.

Para a realização desta prova, será necessário implementar neste dia restrições à Circulação Rodoviária entre as 14h00 e as 18h00, conforme descrição abaixo.

Restrições à Circulação Rodoviária

 Avenida Dr. José Pontes com a Avenida 11 de Setembro de 1979
Pelas 14h00 vai ser efetuado o corte total de trânsito neste local, mantendo-se o mesmo até cerca das 18h00.

 Avenida Dr. José Pontes (entre a Escola Secundária da Amadora e a Escola das Profissões)

 Avenida 11 de Setembro de 1979 com a Rua Sargento Ajudante Manuel António
Pelas 14h00 vai ser efetuado o corte total de trânsito neste local, mantendo-se o mesmo até cerca das 18H00.

Prevê-se que a circulação rodoviária seja normalizada pelas 18H00.

A Câmara Municipal da Amadora agradece a sua compreensão.

Enquadrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

3 saude qualidade