todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

Encontro com enfoque em duas das formas de violência contempladas na Convenção de Istambul, nomeadamente a Mutilação Genital Feminina e a Violência Doméstica.

Irão estar presentes para debater estes assuntos, representantes da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, do Fórum Governação Integrada / Ano Nacional da Colaboração, da associação AJPAS, do Agrupamento de Centros de Saúde da Amadora, do Instituto de Apoio à Criança, do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Amadora, do Ministério Público da Amadora, do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca e da Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade.

O encerramento estará a cargo de Rosa Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade e da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares.

Saiba mais.

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos