Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega

Este equipamento é constituído por um conjunto de valências que possibilitam diversas atividades. No Complexo, a oferta inclui campo de futebol 11 e de 7, pista de atletismo, ginásio ao ar livre e salas polivalentes, nomeadamente para formação. A sua utilização pelos clubes e associações é possível mediante pedido à Câmara Municipal da Amadora. O ginásio de ar livre possui 8 aparelhos que, no seu conjunto, permitem de uma forma simples e segura, o reforço dos diferentes grupos musculares, a melhoria da flexibilidade, da coordenação, mobilidade articular e do equilíbrio. É um espaço privilegiado para exercício ao ar livre e um bom complemento a uma caminhada ou passeio de bicicleta, por exemplo. A sua utilização é livre.

Rua Seara de Trigo 2720-020
Entidade Gestora: Câmara Municipal da Amadora