Mapa do Site

Hidrosénior | Tem cartão Amadora 65+? Inscreva-se na hidroginástica!

Inscrições abertas junto das secretarias das piscinas municipais da Reboleira ou de Alfornelos
 
O Programa Amasénior Viva+ tem como objetivos promover a qualidade de vida das pessoas com mais de 55 anos e fomentar o convívio e ocupação dos tempos livres de forma útil e saudável. Este programa pretende ainda valorizar a autoestima dos participantes e possibilitar novos conhecimentos e aprendizagens ao longo da vida.

Neste âmbito, a Autarquia promove a atividade Hidrosénior, em parceria com o Clube de Natação da Amadora, e com o principal objetivo de disponibilizar aulas de hidroginástica nas piscinas municipais a seniores do Concelho da Amadora. Podem participar nesta atividade todos/as beneficiários do Cartão Amadora 65+, sendo a comparticipação das aulas feita de acordo com o escalão de rendimentos.

Encontram-se abertas as inscrições na atividade Hidrosénior junto das secretarias das piscinas municipais da Reboleira ou de Alfornelos, devendo para tal apresentar o seu Cartão Amadora 65+ no ato da inscrição.
 
As aulas terão início no mês de outubro.
 
 
Mais informações:
Divisão de Intervenção Social
Telefone: +351 214 369 053
Linha de Apoio Social: 800 207 632 (gratuita)
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
 
3 saude qualidade