Campanha #EUBeachCleanup 2023 passou pela Amadora

A Câmara Municipal da Amadora associou-se à campanha mundial para os oceanos limpos e sem plástico - #EUBeachCleanup 2023, organizada pela Comissão Europeia, o Serviço Europeu de Ação Externa e as Nações Unidas, em parceria com os Smurfs, que abrange também a organização de eventos de limpeza diversos, como forma de aumentar a consciencialização sobre a forma como os nossos hábitos afetam o planeta.

No caso do município da Amadora, realizou-se no dia 27 de setembro, pelas 10 horas, uma ação de limpeza no Parque Aventura, a cargo da autarquia, da Junta de Freguesia da Falagueira-Venda Nova e na presença de membros da Missão da Comissão Europeia.

De referir que o município da Amadora integra a Rede Europeia de Conselheiros Regionais e Locais, sendo representado pela presidente da autarquia, Carla Tavares.

11 cidades e comunidades sustentaveis  17 parcerias implem objetivos