Autarquia homenageia equipa de futebol Sub-23 do Club Football Estrela – SAD

A Câmara Municipal da Amadora homenageou a equipa de futebol do Club Football Estrela – SAD, por ocasião da conquista do Campeonato Nacional Sub-23 – Liga Revelação, época 2022/2023, numa cerimónia realizada nos Recreios da Amadora a 3 de maio.

A equipa amadorense sagrou-se campeã na época de estreia nesta competição, que é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, e que visa assegurar um espaço competitivo a jovens saídos dos juniores, mas que ainda não se encontram preparados para integrar ou jogar, regularmente, na equipa principal.

Dirigindo-se aos 34 jogadores do plantel campeão, aos elementos da estrutura técnica, da direção e da administração do clube, a Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, destacou o mérito desta equipa, bem como o orgulho e a alegria por esta conquista, considerando-o um “momento importante para a cidade”.
Paulo Lopo, Presidente do Club Football Estrela – SAD manifestou que “é uma honra e um privilégio representar bem a cidade da Amadora”. “Tudo o que fazemos pela nossa cidade é importante”, rematou.

O futebol está em festa na Amadora!