Condicionamento de Trânsito e Estacionamento | Av. Camilo Castelo Branco, Freguesia das Águas Livres

As obras vão decorrer durante 180 dias, com início a 4 de abril do corrente ano. Durante este período, será necessário condicionar o trânsito, assim como o estacionamento neste arruamento.
A Câmara Municipal da Amadora vai proceder a trabalhos de reperfilamento da via e ordenamento do estacionamento, com beneficiação dos pavimentos e execução de novo tapete betuminoso, na Av. Camilo Castelo Branco, no troço compreendido entre o seu impasse e o entroncamento com a Rua Trindade Coelho, na Freguesia das Águas Livres.

Conscientes de que se trata de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.