Autarquia distingue empresas líder e excelência da Amadora

Decorreu no dia 14 de fevereiro, a Cerimónia de Reconhecimento Municipal às empresas do concelho distinguidas com o Estatuto PME Líder e PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, no ano 2021.

A sessão, que se realizou no Auditório da Amadora Inova, contou com a presença de Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal, que realçou a importância destes momentos “para o desenvolvimento, para a competitividade e para a inovação da nossa cidade”.

A autarca defendeu a importância da coesão territorial, destacando que “não podemos gerir os territórios fechados sobre nós próprios”, sendo cada vez mais importante gerir em rede, em articulação com os territórios vizinhos.

Rita Seabra, do IAPMEI, além de destacar os resultados financeiros e económicos destas empresas, afirmou que este reconhecimento de mérito “faz toda a diferença” para as empresas, frisando ainda que estas não devem esquecer o trabalho com a comunidade onde estão inseridas.