A partir 29 dezembro | Corte de Trânsito | Rua das Camélias – Freguesia de Mina de Água

A Câmara Municipal da Amadora vai proceder ao escoramento de um muro de suporte na Rua das Camélias, pelo que será necessário cortar a circulação neste arruamento.
Por motivos de segurança, a Câmara Municipal da Amadora vai proceder ao escoramento de um muro de suporte na Rua das Camélias, pelo que será necessário cortar a circulação neste arruamento, no troço compreendido entre a Estrada de Sto. Elóy e a Rua Rosália de Castro (sentido de entrada), a partir do dia 29 de dezembro.

O circuito alternativo será o acima indicado. O serviço de transporte público de passageiros também será desviado no sentido de entrada.

A Polícia Municipal estará presente para coordenar o tráfego no local e garantir condições de segurança.

Por tal motivo, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.