Amadora distingue melhores alunos dos 9º e 12º anos de 2021/2022

Realizou-se a 21 de outubro, no Ski Skate Amadora Park, local onde decorre até 30 de outubro o 33.º Amadora BD, a Cerimónia de Homenagem de Mérito do ano letivo 2021/22, que distinguiu publicamente os alunos dos 9º e 12º anos do município da Amadora, que no ano letivo anterior obtiveram melhor classificação final.

Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, destacou a importância desta iniciativa, pois "é um momento de grande simbolismo" para o município.

Dirigindo-se aos alunos homenageados, a autarca felicitou-os "por esta conquista educativa e formativa".

"Só com o vosso empenho e dedicação foi possível chegarem a estes lugares de mérito e de excelência", defendeu, dirigindo ainda às famílias dos alunos uma palavra de reconhecimento, pois "é graça ao vosso apoio que os vossos filhos chegaram onde chegaram", concluiu.