Linha de Apoio Social | Alteração de horário

A Linha de Apoio Social 800 207 632 (número gratuito) do município da Amadora, tem novo horário: dias úteis, das 9h00 às 17h30.

A Câmara Municipal da Amadora continua a acompanhar os cidadãos seniores dependentes, bem como os munícipes dependentes com ausência de apoio familiar ou social.

A autarquia, bem como as Juntas de Freguesia, têm planos delineados para que os nossos idosos possam sentirem-se apoiados, ao mesmo tempo que o trabalho de apoio social que já é prestado ao longo do ano, não cesse.

Neste sentido, são prestados os seguintes apoios:
- Apoio na aquisição de bens de 1.ª necessidade para:
Pessoas com ausência de apoio familiar ou social / Pessoas ou casais com mais de 65 anos / Pessoas dependentes / Pessoas com doença crónica / Pessoas em isolamento profilático ou infetados em isolamento;
- Ajuda na prescrição de receita para doença crónica e/ou apoio no levantamento da medicação na farmácia.

Caso identifique algum sénior em situação de isolamento e/ou dependência, que necessite de apoio social, entre em contacto com a Divisão de Intervenção Social.

Contactos: 800 207 632 ou 214 369 053
Horário de funcionamento: 9h00 às 17h30 | Dias úteis

Também pode contactar a Junta de Freguesia da sua área de residência.

Mais informações:
www.cm-amadora.pt/covid-19