Mapa do Site

1 novembro | VII Aquatlo Jovem da Amadora

 

O VII Aquatlo Jovem da Amadora realiza-se no dia 1 de novembro, dando assim continuidade à aposta municipal para o desenvolvimento da modalidade de Triatlo no município.

Trata-se de uma prova integrada no Campeonato Jovem de Lisboa e Alto Alentejo, composta por dois segmentos, Natação e Corrida, que decorrerá nas instalações da Piscina Municipal da Reboleira e zona envolvente. O fato do segmento de natação ser realizado em piscina e o segmento de corrida num percurso acessível com trânsito cortado, cria condições de segurança favoráveis aos escalões mais jovens e à iniciação da modalidade.

O VII Aquatlo Jovem da Amadora é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Amadora e apoio do Clube de Natação da Amadora.

A abertura do secretariado está prevista para as 08h00 e o início da prova às 09h30, com o escalão de Benjamins masculinos.
A cerimónia de entrega de prémios realiza-se previsivelmente às 12h30.

Inscrições até 28 de outubro: https://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/competicoes/inscricoes-em-provas/

Clique na imagem para aceder ao cartaz da iniciativa:

cartaz aquatlo 1nov26

 
 
Enquadrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
3 saude qualidade