Mapa do Site

31 dezembro | Condicionamento ao trânsito | Corrida São Silvestre da Amadora

 
A 50.ª edição da Corrida São Silvestre da Amadora vai realizar-se no próximo dia 31 de dezembro.

O percurso da prova (ver imagem), tem a partida na Estrada do Salgados e a chegada no Interface Amadora-Este, com passagem pelas principais ruas das freguesias da Falagueira Venda-Nova, Mina de Água e Venteira.

O terminal rodoviário do Interface Amadora-Este irá ser cortado à circulação automóvel a partir das 14h00, sendo garantidas paragens e percursos alternativos em local a informar pela Carris Metropolitana, até ao início dos cortes de trânsito.

A Estrada dos Salgados irá ser cortada à circulação automóvel pelas 14h00. Igualmente pelas 14h00 será cortado à circulação automóvel o sentido Lisboa-Amadora da Rua Elias Garcia, entre a rotunda da Rua Ator António Silva e a rotunda da Rua Francisco Simões Carneiro/Rua Manuel Ribeiro de Pavia.

A partir das 16h00 estão previstos cortes de trânsito em algumas das artérias do trajeto da prova, sendo que a PSP estará presente para coordenar o tráfego nos locais e garantir condições de segurança.

Após a passagem dos últimos atletas, e logo que possível, serão reabertos os arruamentos condicionados, prevendo-se a normalização da circulação rodoviária pelas 20h00.

Por tal motivo, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a sua compreensão, para a realização desta prova.
 
 
11 cidades e comunidades sustentaveis