Informação Operacional

Informação OperacionalNa base das suas competências operacionais, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) tem como prioridade a elaboração de planos prévios de intervenção, planos de emergência e planos de coordenação de evento.
Por outro lado, ter um histórico de ocorrências e um sistema de aviso e alerta à população, tem permitido ao SMPC uma maior efectividade na capacidade de resposta e reposição da normalidade.

PLANEAMENTO

Planos Prévios de Intervenção:

Plano Prévio de Intervenção - Incêndios Rurais 2019

Plano Prévio de Intervenção - Condições Meteorológicas Adversas 2019

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil:

Parte I - Enquadramento Geral do Plano

Parte II - Organização da Resposta

Parte III - Áreas de Intervenção

OCORRÊNCIAS
 Histórico de Ocorrências 2000-2010

AVISOS E ALERTAS
Solicite toda a informação sobre as condições meteorológicas, avisos e alertas da Proteção Civil para o Município da Amadora, enviando-nos um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Caso queira também receber SMS com toda esta informação, indique-nos, para esse efeito, o seu n.º de telemóvel. A subscrição do serviço pode ser efetuada através do envio de sms para o n.º 965 863 512.

Endereço:

Travessa de Santa Teresinha S/N - 2650-118 Encosta do Sol (Brandoa) Amadora