AmaSénior | Oficina de limpeza

Através do projeto AmaSénior, a Câmara Municipal da Amadora disponibiliza o acesso a serviços de limpezas no domicílio a portadores do Cartão 65+

Os munícipes podem beneficiar de um máximo de 4 pedidos anuais (4h por pedido, num total de 16h/ano), e cuja limpeza, prestada pela Empresa Interdomicilio, pode contemplar a limpeza de paredes, vidros, candeeiros, cortinados, entre outros.

O custo do serviço é avaliado com base na condição socioeconómica do agregado familiar. Os interessados devem contactar a sua Junta de Freguesia, ou a Câmara Municipal da Amadora, através dos contactos:

Divisão de Intervenção Social
Linha Municipal de Apoio Social