Autarquia homenageia equipa de futebol do Club Football Estrela – SAD

A Câmara Municipal da Amadora homenageou a equipa de futebol do Club Football Estrela – SAD, pela subida ao 2.º escalão do futebol profissional em Portugal, numa cerimónia realizada nos Recreios da Amadora a 7 de junho.

No 1.º ano de existência, a equipa subiu ao 2.º escalão do futebol profissional, feito evidenciado pela Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares.
É o regresso da “alegria futebolística à cidade da Amadora”, destacou, não esquecendo o passado ao mencionar José Gomes, presidente histórico do Clube de Futebol Estrela da Amadora.
Sobre a área da Reboleira onde o estádio José Gomes se encontra, a autarca foi perentória: “Aquela zona toda será sempre unicamente uma zona desportiva. O estádio será sempre o estádio”, afiançou.

André Geraldes, Presidente do Club Football Estrela – SAD realçou o privilégio em liderar esta estrutura profissional. “Todos foram importantes para esta vitória, que ficará na história dos amadorenses e estrelistas”.
“Com profissionalismo, competência e trabalho, conseguimos chegar até aqui e não vamos ficar por aqui”, continuou o dirigente, avançando com o compromisso que na próxima época a equipa vai continuar a entrar em todos os jogos de forma abnegada.
“O Estrela é um comboio que não para!”, garantiu.

O futebol está em festa na Amadora!