Homenagem à equipa de futebol feminino do Sport Futebol Damaiense

A presidente da autarquia, Carla Tavares, referiu que se trata de um “reconhecimento genuíno e muito sentido de uma cidade que valoriza muito o desporto feminino” e que enquanto cidade é um “imenso orgulho o Damaiense ter conseguido firmar o futebol feminino sénior na cidade”. “Que ninguém vos impeça, por serem mulheres, de correr atrás dos vosso sonhos” rematou a presidente da C.M. Amadora.
A Câmara Municipal da Amadora procedeu a uma homenagem e reconhecimento à equipa de futebol feminino sénior do Sport Futebol Damaiense, numa cerimónia realizada dia 1 de junho, nos Recreios da Amadora, tendo em conta o desempenho da equipa desde a sua criação em 2018/2019 até à presente época, que culminou na participação, pela primeira vez, de uma equipa de seniores femininos de futebol de um clube da cidade no principal escalão de futebol feminino.

Sónia Santos, vice-Presidente do clube, agradeceu em nome do Sport Futebol Damaiense este ”carinho à Câmara Municipal da Amadora e também a sua presença nos jogos”. Por sua vez, a presidente da autarquia, Carla Tavares, referiu que se trata de um “reconhecimento genuíno e muito sentido de uma cidade que valoriza muito o desporto feminino” e que enquanto cidade é um “imenso orgulho o Damaiense ter conseguido firmar o futebol feminino sénior na cidade”. “Que ninguém vos impeça, por serem mulheres, de correr atrás dos vossos sonhos” rematou a presidente da C.M. Amadora.