Amadora garante cobertura wifi no Parque Municipal das Avencas

Os utilizadores deverão pesquisar a Rede com o SSID AMDNET, aceitar os “Termos de Utilização” e navegar. Recorda-se que, com este SSID AMDNET, desde dezembro de 2019, alguns dos principais parques da Amadora já dispõem de hotspots wifi de acesso gratuito.
Amadora garante cobertura wifi no Parque Municipal das Avencas
O Parque das Avencas, localizado entre a Serra da Mira e A-da-Beja, na freguesia da Mina de Água, é o mais recente espaço de lazer com cobertura wifi, disponível na cidade da Amadora.

O hotspot com internet está disponível junto ao Edifício Sequente à entrada Principal, perto do Parque infantil e o seu acesso é gratuito.

Os locais com acesso livre são, via AMDNET:

- Parque Delfim Guimarães;
- Parque Central;
- Jardim Luís de Camões;
- Parque Municipal junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos;
- Interface intermodal de transportes (comboios, taxis e autocarros) junto aos Paços do Concelho.

Desde junho de 2020, via SSID WIFI4EU (financiamento ao abrigo do programa Europeu WIFI4EU) a Câmara Municipal da Amadora reforçou a cobertura Wifi pública municipal em diversos locais da cidade:

- Paços do Concelho (Atendimento ao Público Piso 0);
- Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (Atendimento ao Público);
- Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes (Exterior);
- Museu Municipal de Arqueologia (Interior e Exterior);
- Recreios da Amadora (Interior e Exterior);
- Complexo Desportivo Monte da Galega (Exterior).