Amadora distingue melhores alunos dos 9º e 12º anos de 2020/2021

Realizou-se a 26 de outubro, no Ski Skate Amadora Park, local onde decorre até 1 de novembro o 32.º Amadora BD, a Cerimónia de Homenagem de Mérito do ano letivo 2020/21, que distinguiu publicamente os alunos dos 9º e 12º anos do município da Amadora, que no ano letivo anterior obtiveram melhor classificação final.

Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, congratulou os melhores alunos do município, instigando-os a não desistirem dos seus sonhos e a serem resilientes. "O futuro é vosso", frisou.

A autarca destacou ainda o papel da escola e da comunidade educativa durante a pandemia, pois "arregaçou as mangas e reinventou-se", para que os alunos da Amadora tivessem a melhor continuidade ao nível da educação.

"Esta iniciativa é um reconhecimento da excelência do que se faz na nossa cidade e do papel interventivo e positivo que as escolas e comunidade educativa têm na formação dos nossos filhos. Construir educação é construir cidade, concluiu.