26 julho a 31 dezembro | Condicionamento de Trânsito e Estacionamento | R. das Fontaínhas/Estrada de Militar, Águas Livres

A intervenção é composta por, reperfilamento e requalificação dos arruamentos, com inclusão de percurso ciclável, reorganização de estacionamentos e construção de parque de estacionamento para pesados, ratamento paisagístico do espaço público.
A Câmara Municipal da Amadora está a proceder a trabalhos de reperfilamento e requalificação da Rua das Fontaínhas e Estrada Militar, na Freguesia de Águas Livres, e, para isso, será necessário condicionar o trânsito e estacionamento nestes arruamentos, no período entre 26 de julho e 31 de dezembro do corrente ano.

A intervenção é composta por:
- Reperfilamento e requalificação dos arruamentos, com inclusão de percurso ciclável;
- Reorganização de estacionamentos e construção de parque de estacionamento para pesados;
- Tratamento paisagístico do espaço público.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.