Amadora garante cobertura wifi no Parque Municipal das Avencas

Os utilizadores deverão pesquisar a Rede com o SSID AMDNET, aceitar os “Termos de Utilização” e navegar. Recorda-se que, com este SSID AMDNET, desde dezembro de 2019, alguns dos principais parques da Amadora já dispõem de hotspots wifi de acesso gratuito.
O Parque das Avencas, localizado entre a Serra da Mira e A-da-Beja, na freguesia da Mina de Água, é o mais recente espaço de lazer com cobertura wifi, disponível na cidade da Amadora.

O hotspot com internet está disponível junto ao Edifício Sequente à entrada Principal, perto do Parque infantil e o seu acesso é gratuito.

Os locais com acesso livre são, via AMDNET:

- Parque Delfim Guimarães;
- Parque Central;
- Jardim Luís de Camões;
- Parque Municipal junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos;
- Interface intermodal de transportes (comboios, taxis e autocarros) junto aos Paços do Concelho.

Desde junho de 2020, via SSID WIFI4EU (financiamento ao abrigo do programa Europeu WIFI4EU) a Câmara Municipal da Amadora reforçou a cobertura Wifi pública municipal em diversos locais da cidade:

- Paços do Concelho (Atendimento ao Público Piso 0);
- Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (Atendimento ao Público);
- Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes (Exterior);
- Museu Municipal de Arqueologia (Interior e Exterior);
- Recreios da Amadora (Interior e Exterior);
- Complexo Desportivo Monte da Galega (Exterior).