Mapa do Site

Biblioteca Municipal em regime de “take away”

Face às medidas do Estado de Emergência, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos o serviço de empréstimo à comunidade está a funcionar em "take-away".
Face às medidas do Estado de Emergência, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos o serviço de empréstimo à comunidade está a funcionar em "take-away".

Para verificar a disponibilidade de uma obra, CD ou DVD, os leitores/utilizadores devem consultar o catálogo online em http://biblioteca.cm-amadora.pt.Podem selecionar o máximo de cinco títulos por leitor.

A requisição é feita através do OPAC/catálogo bibliográfico https://biblioteca.cm-amadora.pt ou pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a identificação, número de leitor e contacto telefónico.

Após o contacto da Biblioteca, a confirmar o empréstimo, os títulos podem ser levantados na porta da Biblioteca, situada na Av. Conde de Oeiras 23B (traseiras da Biblioteca), entre as 10h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira.

Para a devolução, o leitor deverá entrar em contacto com a Biblioteca e agendar a entrega dos títulos, cumprindo os procedimentos de segurança em vigor relativamente ao manuseamento de todo o material, antes de serem novamente emprestados.

Excecionalmente, o prazo de entrega é 30 dias.
 
 

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira
Telefone: 214 369 054
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
GPS: 38.752483, -9.2337572