A partir 27 outubro | Condicionamento de Trânsito e Estacionamento | Av. António Sérgio e envolventes

Trabalhos de reperfilamento e ordenamento de vias, com reorganização do estacionamento, dos percursos pedonais e beneficiação dos pavimentos na Avenida António Sérgio e envolventes, na freguesia de Águas Livres.
A Câmara Municipal da Amadora irá dar início aos trabalhos de reperfilamento e ordenamento de vias, com reorganização do estacionamento, dos percursos pedonais e beneficiação dos pavimentos na Avenida António Sérgio e envolventes, na freguesia de Águas Livres e, para isso, será necessário condicionar o trânsito e estacionamento neste arruamento e envolventes, no período de 27 de outubro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e agradece a sua compreensão.