Cidade da Amadora homenageou comunidade educativa

A Câmara Municipal da Amadora deu as boas vindas à comunidade educativa do concelho, numa cerimónia de homenagem que decorreu no passado dia 13 de outubro, nos Recreios da Amadora.

Este é o evento municipal que marca o início de um novo ano escolar para os alunos que estudam nas escolas da Amadora e que tem vindo a ser realizado ao longo dos últimos anos.

Este ano, foram distinguidos publicamente os 12 melhores alunos do 9.º e os 6 melhores do 12.º anos de escolaridade, pelo seu mérito e sucesso académico.

Como é habitual, a cerimónia contou com uma homenagem aos docentes e não docentes recentemente aposentados, com o intuito de agradecer o seu empenho e profissionalismo, numa vida dedicada ao ensino e aos mais jovens.

Veja a galeria de imagens!