Até 15 dezembro | Avenida da Quinta Grande | Condicionamento de trânsito e estacionamento

Até 21 outubro | Avenida da Quinta Grande | Condicionamento de trânsito e estacionamento

Devido ao início dos trabalhos de reperfilamento e ordenamento de vias, com reorganização do estacionamento, dos percursos pedonais, beneficiação dos pavimentos e plantação de árvores na Avenida da Quinta Grande, na freguesia de Alfragide, será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento neste arruamento. Estes trabalhos, que inicialmente se previam concluídos até 21 de outubro, foram prolongados até, previsivelmente, 15 de dezembro de 2020.

Consciente de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e agradece a compreensão dos munícipes.