Investimento no Parque Escolar

À semelhança dos anos anteriores, o período de pausa escolar foi aproveitado para realizar intervenções de conservação e beneficiação nas escolas.

A Câmara Municipal da Amadora investiu mais de um milhão de euros em diversos estabelecimentos escolares, melhorando as condições destes espaços do parque escolar.

EB1/ JI ALICE LEITE
• Substituição de portas e janelas.

EB1/JI CONDES DA LOUSÃ
• Caixilharias com afinação geral em vidros duplos existentes;
• Pinturas exteriores e interiores;
• Coberturas com impermeabilizações dos terraços;
• Revisão e reparação de tubos de queda e caixas de visita de esgotos;
• Substituição de vidros partidos e da fechadura elétrica do portão.

EB1/JI JOSÉ RUY
• Pinturas exteriores do edifício, dos muros, muretes e das vedações;
• Pintura de uma zona da escada interior no edifício;
• Reparação e tratamento das juntas de dilatação com reparação de fissuras;
• Execução de algeroz e tubos de queda;
• Desobstrução de esgotos;
• Intervenção na cobertura (limpeza) com vista à reparação de infiltração existente no edifício do JI.

EB1/JI RICARDO ALBERTY
• Substituição total de caixilharias, pinturas exteriores e interiores, substituição de tampos de bancadas e revisão e reparação de aros de portas e portas, impermeabilização de coberturas, reparação de tubos de queda, caixas de visita de esgotos e revisão de redes, caixa de retenção de gorduras, revisão de sanitas, torneiras, vidros partidos, fechadura elétrica de portão, portas, revisão e reparação de revestimentos cerâmicos e luminárias exteriores.

EB1 ALTO DO MOINHO
• Cobertura com impermeabilizações, claraboias e recuperação de telheiros, pinturas exteriores e interiores, trabalhos de carpintaria com colocação de tampos de bancadas, móveis , caixas de estores, recuperação de porta, reparações pontuais de pavimentos cerâmicos e vinílicos, reparação de tubos de queda, caixas de esgotos e tomadas elétricas.