Até 18 setembro | Rua Dom Dinis | Condicionamento de trânsito e estacionamento

A Câmara Municipal da Amadora vai proceder a alguns trabalhos na Rua Dom Dinis, na Freguesia da Venteira, que visam melhorar as condições de circulação e de acessibilidade.

A obra consiste na requalificação da via, com a reorganização e redimensionamento do estacionamento e dos passeios, estando igualmente prevista a beneficiação dos pavimentos.

Para tal, será necessário condicionar o trânsito e estacionamento nos arruamentos envolventes ao arrumamento, no período de 22 de junho a 18 de setembro.

Consciente de que se tratam de obras que poderão causar alguns transtornos, até pelas suas dimensões, os trabalhos serão faseados e a autarquia tudo fará para os minorar, pelo que, desde já, se agradece a sua compreensão.