COVID-19 | Tem assuntos para resolver na Câmara Municipal? Não saia de casa. Ligue-nos!

Na sequência do encerramento do atendimento presencial ao público, muitos cidadãos ficaram privados de tratar pessoalmente dos seus asuntos junto da Câmara Municipal. No entanto, a Autarquia garante a continuidade da prestação de serviços de atendimento, por via digital ou telefónica, pelo que nos pode contactar, de forma a esclarecermos todas as dúvidas.

Em último recurso, e apenas se o assunto não puder ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.

Contactos disponíveis

Telf. 214 369 022 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: obtenção de licenças, certidões, certificados de registo de cidadão europeu.

Telf. 214 369 020 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: Espaço do Cidadão, Balcão do Empreendedor (ePortugal), entrega de documentos.

Mais informações:

www.cm-amadora.pt/covid-19