Eixo Estruturante da Falagueira - Venda Nova | Fase final de conclusão

Está em fase final a conclusão do Eixo Estruturante da Falagueira - Venda Nova, o eixo que irá ligar a rotunda da Estação do Metropolitano Amadora Este ao nó da CRIL na Damaia e, através da Estrada dos Salgados, aceder, também, ao nó da CRIL e ao IC16, em Alfornelos.

Este eixo tem uma extensão final de 1.100 metros, uma largura de 40 metros e constituída por duas vias em cada sentido, com separador central e duas vias laterais de serviço aos edifícios e com novo estacionamento.

Depois destes trabalhos, fica apenas a faltar a ligação ao Nó da CRIL, já em fase de elaboração de projeto.

Projeto cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Operacional Regional de Lisboa 2020.