Até junho | Avenida do Brasil e Praceta de Santa Cruz | Condicionamento de trânsito e de estacionamento

Devido a trabalhos de ordenamento do estacionamento, beneficiação dos pavimentos e plantação de árvores, será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento na Av. do Brasil e na Praceta de Santa Cruz, na Freguesia da Falagueira-Venda Nova, previsivelmente até ao final do mês de novembro.

Face às medidas de contenção devido à COVID-19, estas obras tinham sido interrompidas e recomeçaram no passado dia 18 de maio.

Consciente de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e a Câmara Municipal da Amadora tudo fará para os minorar, pelo que, desde já, se agradece a sua compreensão.