Amadora reabilita escolas

À semelhança de anos anteriores e aproveitando o período de interrupção letiva, a Câmara Municipal da Amadora está a realizar diversas obras de requalificação no parque escolar, de modo a melhorar as condições físicas dos locais de aprendizagem de largas centenas de crianças.

EB1/JI Terra dos Arcos
169.793,08 €
• Remoção e substituição de caixilharias; • Pintura de paredes exteriores; • Pintura de muros exteriores; • Impermeabilização de cobertura.

EB1/JI Orlando Gonçalves
233.430,92 €
• Pintura de paredes interiores; • Substituição de caixilharias; • Substituição de telheiro; • Intervenção no terraço sobre a cozinha; • Reparação da Instalação Sanitária de apoio à cozinha;
• Substituição de bancadas.

EB1/JI Raquel Gameiro
149.035,98 €
• Substituição de caixilharias; • Pintura de paredes e tetos interiores; • Reparação do pavimento vinílico; • Remodelação de 6 instalações Sanitárias; • Adaptação de 2 instalações sanitárias a despensa; • Limpeza de cobertura e revisão de caleiras e tubos de queda.

EB1 Artur Bual
149.000,10 €
• Substituição de claraboia; • Beneficiação acústica; • Substituição de quatro portas por janelas; • Remoção de grades.

EB1 Santos Mattos
212.260,38 €
• Pintura de paredes exteriores; • Pintura de muros exteriores; • Tratamento de soleiras e peitoris; • Reparação das Instalações Sanitárias de deficientes (edifício principal); • Pintura de paredes e tetos interiores (edif. Principal); • Remoção e tratamento de caixilharias; • Impermeabilização de cobertura em terraço no Jardim de Infância; • Remoção de bancadas; • Substituição de portas interiores; • Impermeabilização de escadas do Jardim de Infância e colocação de cancela; • Substituição de bancadas.