Reabilita Plus | Regeneração Urbana das Áreas Residenciais Adjacentes à Zona Industrial da Venda Nova

Na prossecução da Estratégia Municipal de Reabilitação Urbana, e tendo como mote o Plano Estratégico de Regeneração Urbana da Zona Industrial da Venda Nova, a Câmara Municipal da Amadora criou o Programa Reabilita PLUS – Programa de Apoio à Realização de Obras.

Este Programa, em vigor durante dois anos, procura dinamizar a reabilitação de edifícios com função habitacional, em áreas residenciais adjacentes à zona industrial da Venda Nova - Damaia de Baixo e Falagueira - Venda Nova (vide áreas delimitadas), canalizando recursos e saberes para apoiar os condóminos/proprietários na sua obrigação de reabilitar as partes comuns/espaços de uso comum dos edifícios, comparticipando em 50%, e a fundo perdido, obras em partes comuns.

Se é proprietário de um imóvel nas áreas delimitadas não hesite, dirija-se ao Departamento de Habitação e Requalificação Urbana e obtenha mais informações.

Em parceria teremos a satisfação de promover uma nova imagem da Amadora e de viver numa cidade mais moderna, mais cuidada e mais harmoniosa.

Regulamento Municipal de Apoio à Realização de Obras - Reabilita Plus
Boletim Municipal de 29 de março de 2017 (Separata n.º 06), e publicado no Diário da República a 10 de outubro de 2017 (2.ª Série, n.º 195)

Formulário de Candidatura

Área de abrangência do Programa