Amadora promoveu reflexão sobre estratégias e metodologias de intervenção em contexto educacional

A Câmara Municipal da Amadora promoveu a 29 de junho o Seminário "Mais Sucesso: Modelos e Práticas de Intervenção em Contexto Educacional", na Escola Secundária Seomara da Costa Primo.

Esta iniciativa foi um espaço de reflexão sobre estratégias e metodologias de intervenção em contexto educacional, que teve como base workshops que versaram diferentes problemáticas, bem como a abordagem de modelos multinível e o trabalho em equipa, e programas de intervenção e sucesso educativo.

Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, agradeceu a presença das dezenas de participantes neste seminário, que se revelou um “verdadeiro contributo para a reflexão” sobre estas temáticas.
“Este trabalho de intervenção educativa não é fácil”, reforçou a edil, que destacou ainda a importância da promoção do sucesso educativo, e do trabalho e investimento que tem de continuar a ser feito para uma abordagem escolar integrada.