Parques infantis requalificados

Reabriram no início do mês de maio os PARQUES INFANTIS do concelho, de acordo com a última Resolução do Conselho de Ministros e mediante autorização da Presidente da Câmara Municipal.

Ao longo dos últimos meses em que os parques do município estiveram encerrados, como forma de mitigação da COVID-19, a Câmara Municipal da Amadora iniciou um plano de investimento, com vista à requalificação e manutenção de todos os parques infantis, tendo efetuado essa reabilitação em 15 espaços, através da colocação de novos pisos e novos equipamentos lúdicos.

Foi, ainda, feita uma inspeção técnica a todos os parques infantis do concelho, com o intuito de identificar situações perigosas e/ou suscetíveis de criar perigo e foram alvo de intervenção diversa.