Autarquia está a requalificar o Mercado Municipal da Mina

Localizado no coração da cidade, junto ao Parque Central, o mercado está a ser alvo de uma intervenção na ordem do meio milhão de euros, que passa, principalmente, pela substituição da cobertura e implementação de eficiência energética em todo o edifício, com instalação de painéis fotovoltaicos e lâmpadas LED.
A Câmara Municipal está a proceder à requalificação do Mercado Municipal da Mina.

Serão, ainda, feitas pinturas interiores e exteriores, substituídos o revestimento cerâmico, os diversos portões e toda a caixilharia, melhoradas as instalações sanitárias e o refeitório.