Até 31 janeiro 2021 | Condicionamento de Trânsito e de Estacionamento | Rua 9 Abril

Será necessário condicionar o trânsito e estacionamento nos arruamentos envolventes, prevendo-se a sua conclusão até 31 de janeiro de 2021. Durante este período será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento neste arruamento.

A Câmara Municipal da Amadora iniciou os trabalhos de reperfilamento e ordenamento de vias, com reorganização do estacionamento, dos percursos pedonais, beneficiação dos pavimentos e plantação de árvores na Rua 9 de Abril, na freguesia de Mina de Água, e, para isso, será necessário condicionar o trânsito e estacionamento nos arruamentos envolventes, prevendo-se a sua conclusão até 31 de janeiro de 2021. Durante este período será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento neste arruamento.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e agradece a sua compreensão.