Rua Carvalho Araújo e Rua General Alves Roçadas | Alteração do sentido do trânsito

A partir do dia 9 de junho, as ruas Carvalho Araújo e General Alves Roçadas passarão a ter um sentido único de circulação. Esta opção deriva das obras de reperfilamento da Avenida Padre Himalaia, que terão continuidade para a Rua Carvalho Araújo.

Assim, a circulação dos transportes públicos da Vimeca e da Carris, será ajustada da seguinte forma:

Vimeca - percursos alternativos ao percurso descendente da Rua Carvalho Araújo

Carreira 162 - No sentido Algés/Falagueira, circula via Rua Vieira Lusitano, Rua Catarina Eufémia, Rua General Fernando Tamagnini e Rua General Alves Roçadas, retomando o percurso na Av. Manuel da Maia.

Carreira 185 - No sentido Marquês de Pombal/Amadora Hospital, circula via Rua Vieira Lusitano, Rua Catarina Eufémia, Rua General Fernando Tamagnini e Rua General Alves Roçadas, retomando o percurso na Av. Manuel da Maia.

Carreira 186 - No sentido Amadora Hospital/Falagueira, circula via Rua e Praceta Luís Ludovice, retomando o percurso na Av. Padre Himalaia.

Carreira 189 - No sentido Amadora Estação/Falagueira, circula via Rua e Praceta Luís Ludovice, retomando o percurso na Rua Pascoal de Melo.

Carris - percursos alternativos ao percurso descendente da Rua Carvalho Araújo

Carreira 764 - A carreira acede ao terminal situado na Rua General Alves Roçadas através da Rua General Fernando Tamagnini. Circula na Rua Carvalho Araújo no sentido contrário ao que fazia.

As alterações podem ser consultadas no site das respetivas operadoras.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora tudo fará para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.