Ligação da Av. Dom José I ao Parque Central | Pista de caminhada – Percurso 3

Seguindo a linha de ação e investimento que a Câmara Municipal da Amadora tem vindo a realizar na requalificação do espaço público, de modo a proporcionar uma melhor qualidade de vida dos munícipes, estão a decorrer os trabalhos referentes às obras de execução da pista de caminhada de ligação entre a Av. Dom José I ao Parque Central / Estação de Comboios da Amadora, prevendo-se a conclusão das obras em meados de dezembro.

Pretende-se com esta intervenção aumentar a oferta hoje existente ao nível de pistas de caminhada, com a intenção de as interligar no futuro.

A intervenção é composta por:

• Construção de circuito pedonal
  • Requalificação de pavimentos
  • Reorganização de estacionamentos
  • Sinalização vertical e horizontal

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.