Pista de caminhada | Ligação do interface da Reboleira ao interface Santa Cruz/Damaia

Pretende-se com esta intervenção aumentar a oferta já existente ao nível de pistas de caminhada, com a intenção de as interligar no futuro.

Seguindo a linha de ação e investimento que a Câmara Municipal da Amadora tem vindo a realizar na requalificação do espaço público, de modo a proporcionar uma melhor qualidade de vida dos munícipes, informa-se que no dia 16 de julho, deram início os trabalhos referentes às obras de execução da pista de caminhada de ligação entre os interfaces da Reboleira e de Santa Cruz/Damaia, prevendo-se a conclusão das obras no mês de novembro.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.

A intervenção é composta por:
-Construção de circuito pedonal;
-Requalificação de pavimentos;
-Reorganização de estacionamentos;
-Sinalização vertical e horizontal.