Mapa do Site

Recycle BinGo | Aplicação Móvel

A Valorsul, a Amarsul e a Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental e da ENEA 2020, acabam de lançar uma campanha de divulgação do Recycle BinGo – uma aplicação móvel que promete deixar cada vez mais famílias portuguesas empenhadas em reciclar.

O Recycle BinGo é uma aplicação, mas funciona como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual. Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play.

Conheça melhor o Recycle BinGo em www.recyclebingo.pt e descarregue para o seu telemóvel gratuitamente na App Store ou na Google Play.

Siga as novidades no facebook em www.2343ec78a04c6ea9d80806345d31fd78-gdprlock/RecycleBinGo/

Relembramos que o Município da Amadora integra a Valorsul - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste, S.A.